Primeira Carta Mensagem do Comandante Kadartus

I – Introdução a Outros Orbes Planetários

Em João 14:1 a 3, o Divino Mestre Jesus afirma que:

Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, credes também em mim. Existem muitas Moradas (Mundos Físicos e Espirituais) na Casa (Universo) do meu Pai.

Na Pergunta 115, do Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, é afirmado que Deus, nosso Pai Maior, criou todos os Espíritos “Simples e Ignorantes”, ou seja, sem conhecimentos. Deu a cada um deles uma missão, com o fim de os esclarecer e, progressivamente, os conduzir à perfeição, pelo conhecimento da verdade e para os aproximar dele. A felicidade eterna e sem perturbações, eles a encontrarão nessa perfeição. Os Espíritos adquirem o conhecimento e a perfeição passando pelas provas que Deus lhes impõe, através das várias reencarnações nos Mundos Físicos.

O Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, afirma que os Mundos Físicos (Primitivos; Provas e de Expiação; Mundos de Regeneração; Mundos Felizes) são necessários para a reencarnação dos Espíritos visando o seu próprio Aprimoramento e Burilamento para se obter a progressão espiritual. Para alguns Espíritos é uma Missão e para outros é uma Expiação. Suportar todas as vicissitudes e provas de expiação, sem reclamações e sem revolta contra o Criador é a chave para se obter a libertação das amarras terrestres e se obter o sucesso desejado (vide o Anexo I para maiores detalhes sobre a “Reencarnação”).

Os Mundos Celestes ou Divinos são as moradas dos Espíritos Depurados, onde reina apenas o bem, não existindo mais o mal. São Espíritos Puros, Desmaterializados e Resplandecentes de Luz.

O Progresso é uma das Leis Divinas. Todos os seres, animados e inanimados, estão submetidos a esta lei pela vontade de Deus, que deseja que tudo se engrandeça e prospere. Ao mesmo tempo que os seres vivos progridem, os mundos físicos nos quais vivem também progridem. Todos progridem em paralelo, desde o homem, aos animais, aos vegetais, etc. Nada permanece estacionário na natureza.

A Terra chegou em um dos seus períodos de transformação, quando passará de Planeta de Provas e de Expiação para Planeta de Regeneração, quando então reinará completamente as Leis de Deus nos corações dos homens, através do Evangelho do Divino Mestre Jesus → segundo Geraldo Lemos Neto, em Youtube, 1999, Transição Planetária e Data Limite, informa que Chico Xavier, através de informações obtidas de Emmanuel, define que este processo foi iniciado em 2012 com término previsto para 2102 (vide o Anexo II para maiores detalhes).

Em “Obras Póstumas, Allan Kardec, LAKE, 2007”, Primeira Parte, Teoria do Belo, Kardec afirma que a futura raça humana terá mais faculdades e mais instrumentos a serviço do Espírito, sendo fisicamente mais forte e mais bela que a atual. Viverão em harmonia com as riquezas da criação, sendo que aperfeiçoarão e desenvolverão novas invenções, além de promoverem a Justiça Social. Uma verdadeira multidão de Espíritos mais adiantados, de outros Orbes Planetários, virá tomar o lugar dos “Colonos da Terra”, sendo que serão em maioria absoluta, e tudo cederá diante deles. Este renovamento far-se-á e a face do globo se transformará, porque a nova raça será forte e poderosa, e a hora da sua vinda será o começo da “Era da Felicidade”.

O Benfeitor Ismael, no Livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, Humberto de Campos e Chico Xavier, FEB, 1938, afirma que “a morte do mundo, prevista nas Leis e nos Profetas, não ocorrerá na constituição física do globo e sim nas suas expressões morais, sociais e políticas”.

No Cap. 2, O Visitante Especial, do Livro “ Transição Planetária”, Manoel Philomeno e Divaldo Franco, LEAL, 2010, é informado que os habitantes das Plêiades, cujo Sol (Estrela) é Alcíone, da Constelação de Touros, possuem forma humana, e são de maior estatura e mais belos do que os humanos atuais. Estes seres estão se encarnando na Terra, por puro amor à humanidade, não possuindo dívidas cármicas , pois possuem um maior nível moral e espiritual do que os Terráqueos, com a finalidade de alavancar a Transição Planetária.

Também do Livro “Os Nephilins”, Ângelo Ignácio e Robson Pinheiro, Casa dos Espíritos, 2015, é citado o fato de que Espíritos de elevados padrões espirituais, vindos de Órion, Sírius, Antares, Andrômeda, e mais de outros vinte tipos de padrões Adâmicos (padrões semelhantes aos Humanos) virão para a Terra ↔ trata-se de uma mudança no DNA dos atuais habitantes da Terra, como nunca ocorreu, de modo a compatibilizar os DNAs destas diferentes raças em uma única e evoluída raça, que será a “Nova Raça Humana”, como citado acima por Kardec.

A Terra possui 4,54 bilhões de anos e segundo o Benfeitor Flácus, no Cap.1 do Livro “ Libertação”, André Luiz e Chico Xavier, FEB, 1949, a Terra lida com a idade da razão há precisamente 40 mil anos AC. O Projeto Adâmico se iniciou há apenas 4 mil AC. No mesmo Livro citado acima, Cap.8, André Luiz afirma que já existiam na Terra, antes dos primeiros sinais de vida humana, Espíritos caídos no mal, denominados de Dragões, oriundos das eras primevas da Criação Planetária, de outros Orbes Planetários, que operam em zonas inferiores, e influem até os dias atuais no comportamento dos seres humanos.

  • Portanto pode-se concluir que muitos Espíritos já existiam antes da criação da própria Terra, assim como que o início da vida inteligente na Terra, há 40 mil anos AC, é um tempo extremamente curto para o tempo de vida do Espírito, o qual não é criado na hora da fecundação física no Planeta Terra, e sim por processos que somente o Altíssimo conhece, inclusive tendo idades de bilhões de anos atrás, como é o caso de Jesus, Governador Planetário da Terra, e de outros Mundos.
  • A Reencarnação é uma Lei Divina para que os Espíritos, através dos seus Livres-Arbítrios e dos Próprios Esforços, obtenham o Aprimoramento e Burilamento, no Mundo Físico, para obterem a progressão espiritual e ascenderem aos Mundos mais elevados.
  • A maioria dos Espíritos, encarnados ou desencarnados, na Terra, são de Outros Orbes Planetários, como citado anteriormente, e se encontram em processo de Depuração, Aperfeiçoamento e Burilamento, em sua maioria.

II – Considerações do Comandante Radarti e da Mentora Razira Sobre os Intergalácticos

O Comandante Intergaláctico Radarti, que é um Irmão de um outro Sistema Planetário, em Mensagem Canalizada em 17.09.2020, afirma que pertence a um grande Comando interligado a Grande Estrela de David, onde os cinco Pontos Estelares são em favor de um grande benefício terráqueo. Afirma que, de modo análogo, já passou por um evento como o que está ocorrendo atualmente na Terra, possuindo naquela época da Transição Palnetária em seu Orbe de origem, um corpo mais grosseiro, como o dos atuais terrícolas.

Não foi permitido em eras passadas a conclusão da missão proposta na Terra, e que portanto está chegando a hora da apresentação dos vários perfis Intergalácticos, os quais se encontram sob o comando de vários Pontos Estelares, onde vários raios de Luzes purificados serão lançados para uma grande reconstrução terrena, na qual muitos estão sendo chamados, porém ainda se negam a fazer partes destes Comandos.

Hoje, contudo, devido a permissão dos Mentores e Guias Espirituais da Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma, pode se apresentar para a Grande Coletividade Humana dos vários Pontos de Luz, que possuem o mesmo objetivo, que é o de lutar pela ascenção e Luz, em união da Humanidade, com pretensão ao Plano Espiritual interligado as várias fases destes mesmo Plano Espiritual, porém em Luz, puramente com muita Luz.

O Comandante Radarti atualmente está integrado com a Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma, sendo o Guardião do Portal 13.

A Mentora Razira, que também faz parte dos 72 Guardiões da Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma, em Mensagem canalizada em 16.05.2020, afirma que a Criação Divina está muito longe dos olhos físicos dos humanos, os quais estão presos à Terceira Dimensão. O Universo não é habitado somente pelos Astros em suas múltiplas Dimensões. Estrelas e Planetas coexistem ao lado de Criações Divinas que emanam a Luz da Criação, onde Jesus e o Criador estão em “Ligação Total” com estes nossos Irmãos Intergalácticos oriundos de outras Galáxias e Sistemas Planetários, na distribuição do Amor para toda a Humanidade.

Dentro da Pura Energia Cósmica se encontram os Irmãos Intergalácticos em Comunhão de Energias de Transmutação, Cura e Equilíbrio em favorecimento da Terra, e para a Humanidade, sempre em busca da elevação da Luz Planetária e da expansão do Amor deixado como o primordial ensinamento de Jesus em sua passagem pelo Mundo Físico. Dentro do Camando de Santa Esmeralda a atuação e a contribuição dos Anjos e Arcanjos estão em união e direcionamento de Nossa Senhora do Equilíbrio, a qual tem o auxílio dos Guardiões Intergalácticos protejendo a Terra de toda a manipulação malígna que afeta o “Ser Físico” mentalmente.

Com as Energias do Amor, todos os Tripulantes destas Naves Intergalácticas trabalham em buscar ao máximo o ajuste e o equilíbrio emocional de todos os Seres Humanos.

  • Ver o Anexo III para maiores detalhes sobre os Comandos Estelares associados a Corrente da Avalanche Egípcia. Ver também o Anexo V sobre os Intergalácticos no Antigo Egito.
  • Portanto pode-se concluir que existem Irmãos Intergalácticos oriundos de vários Sistemas Planetários e, inclusive, de outras Galáxias, presentes no atual momento de Transição Planetária da Terra, as quais já existiam com vida Física, específicas de cada Orbe, há bilhões de anos atrás.

III – Carta Mensagem do Comandante Kadartus Canalizada em 19.04.2021

III.1 – A Carta Mensagem

Guardiões em missão de um grande resgate de Almas aflitas, no Planeta Terra, sobre um grande Comando de Mentores Estrelares cujos trabalhos são oriundos de Esferas e Dimensões Extrafísicas.

Temos um grande compromisso que assumimos diante de documentos assinados de Elos de Antepassado da “Corrente da Egípcia da Avalanche para a Cura dos Males da Alma”, por determinação de um Comando de Guerreiros de Luz.

Somos da Dimensão do Grande Cosmo Sideral e precisamos de todos Vós, Elos desta Corrente, onde Nós, desta Dimensão, junto aos Guardiões com suas armas contra as trevas, sobre o Comando das Correntes de Santa Ametista.

Temos um belo trabalho de encaminhamento e libertação destas Almas aflitas para uma Dimensão de Cura de todos os Males da Alma. Sim, Amados Irmãos, é tudo real, verdadeiro, os vossos compromissos nestes resgates.

Em vosso Planeta Terra estão sendo enviadas Energias das Grandes Pirâmides do Povo da Dimensão Interplanetária (vide Fig.1 e Fig.2) que se acoplam com as Energias das Pirâmides do Grande Egito (vide Anexo IV).

Sim, é tudo tão real que Vós nem imaginam como é verdadeiro estas Energias destas Dimensões, que são enviadas atrAvés de Ondas Magnéticas Tridimensionais interligadas ao Grande Cosmo Sideral.

A Terra está se libertando, e se regenerando, para a grandiosa Luz Suprema de Enegias Balsâmicas e Curadoras.

Abraços fraternos.

Kadartus.

III.2 – A Interpretação dos Desenhos Recebidos do Comandante Kadartus

Legendas da Fig.1

  • 1 – Indica as arestas da Pirâmide 1 – Pirâmide no Plano Astral
  • 2 – Indica as arestas da Pirâmide 2 – Pirâmide no Plano Terra – uma das três Pirâmides de Gizé
  • 3 – Indica as arestas da Pirâmide 3 – Pirâmide no Plano Terra – uma das três Pirâmides de Gizé
  • 4 – Indica as arestas da Pirâmide 4 – Pirâmide no Plano Terra – uma das três Pirâmides de Gizé
  • 5 – Data do recebimento do Desenho
  • 6 – Nave Espacial Tipo 1 – fornece Energia a Pirâmide 1 no Plano Astral
  • 7 – Nave Espacial Tipo 2 – fornece Energia a Pirâmide 1 no Plano Astral
  • 8 – Nave Espacial Tipo 3
  • 9 – Pontos de Recebimentos de Energia das Naves Espaciais Tipos 1 e 2
  • 10 – Pontos de Recebimentos de Energia (Nave Espacial Tipo 4)
  • 11 – Os Olhos de Hórus, que tudo vê, que tudo sabe
  • 12 – Entidade Indígena para a Cura
  • 13 – Nave Espacial Tipo 4 – fornece Energia a Pirâmide 1 no Plano Astral
  • 14 – Símbolo Cristão, simbolizando Deus, Jesus e a Legião de Espíritos Redimidos e Santificados
  • 15 – O Olho de Hórus
  • 16 – Fonte de Energia Tipo 2 do Plano Físico (Chama Verde)
  • 17 – Energias do Tipo 2 liberadas para a Terra (Chama Verde)
  • 18 – Energias do Tipo 3 liberadas para a Terra (Chama Verde e Chama Azul)
  • 19 – Energias do Tipo 4 liberadas para a Terra (Chama Azul)
  • 20, 21 – Mensagem do Mentor Kadartus para a Mentora Kaliamirra

Fig.1 – Desenho original do Mentor Kadartus

Fig.2 – Legendas da Fig.1

Fig.3 – Ampliação da Legenda 13, Nave Espacial Tipo 4, da Fig.1

III.3 – A A Interpretação do Desenho Recebido do Cacique Pai Ubá

Fig.4 – Desenho original do Cacique Pai Ubá – complemento para a Mensagem do Mentor Kadartus

Fig.5 – Legendas da Fig.4

Significado das Legendas da Fig.5

  • 1 – Indica uma Entidade Indígena para a Cura
  • 2 – Indica uma máscara usada pela Entidade Indígena
  • 3 – Indica as Energias da Chama Verde liberadas para a Terra
  • 4 – Mensagem do Cacique Pai Ubá
  • 5 – Data do recebimento do Desenho

Caso deseje, você também pode baixar este artigo em formato de pdf clicando no botão abaixo: