I – Introdução
A “Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma” libera esta Carta Mensagem, através do relato da Mentora e Guardiã, Kaliamirra, de mente a mente, e de punho a punho, para a sua Médium no Plano Terra, referente a uma Visão relativa a um Resgate Espiritual para um Espírito, recentemente desencarnado, pelo qual a respectiva família de encarnados estava solicitando ajuda através do “Grupo de Orações” que é ligado a esta Corrente.
II – A Descrição do Resgate Espiritual
A Médium, através de sua Mentora, tem uma Visão de um encaminhamento de uma Irmã, recentemente desencarnada, do Plano Terra para o Plano Sideral, de modo a encaminha-la ao “Grande Hospital Espiritual “ para a “Cura dos Males da Alma”. A seguir segue este relato, o qual é complementado pelo Item III.
“Esta Irmã ainda se encontrava presa em sua própria residência no Plano Terra, devido as suas próprias preocupações mundanas com seus familiares encarnados. Neste estado de desequilíbrio não conseguia entender que não mais pertencia ao Plano Físico da Terceira Dimensão e não conseguia se desprender das amarras e sensações terrestres.
Nesta data, de 28.05.2021, em total vibração com o “Grupo de Orações”, que orava em conjunto no Plano Físico, sobre a Proteção dos Mentores e Guardiões da “Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma”, foi permitido pela Espiritualidade Maior enviar um veículo do tipo Aero-Bus, dentro de muita Luz, para a residência no Plano Terra, do referido Espírito, o qual estava querendo permanecer junto a sua Família de encarnados, pensando que iria ajudalos.
Com este elevado grau de desequilíbrio não estava aceitando o próprio desencarne, e se encontrava como uma espécie de Espírito alienado, e em desequilíbrio, ficando preso entre o Plano Físico e o Plano Astral, permanecendo em um estado de total confusão mental (Vide Nota Explicativa 3).
Conforme determinação do Plano Astral, foi enviado uma Equipe da Corrente da Avalanche Egípcia, constituída pelo Médico, Dr. Kadri, e as Guardiãs Kaliamirra e Razira, além de outros três Guardiões da mesma Corrente, cujos nomes não foram revelados. Estes seis Guardiões estavam vestidos com uniformes de médicos.
Assim que chegaram na residência desta irmã desencarnada, no Plano Físico, sob as Luzes do Aero-Bus**, fizeram uma abertura das portas e das janelas, no Plano Astral, e em seguida foi feita uma limpeza espiritual para a transmutação das energias estagnadas. Posteriormente com um líquido Astral, de cor verde, com aroma de alecrim, foi feito uma limpeza de todos os comodos da casa (Vide Nota Explicativa 2).
Todas as roupas e perfumes, existentes no seu modelo Astral, foram retiradas dos armários, e o interior de cada armário foi borrifado com este líquido, sendo as roupas e os perfumes posteriormente devolvidos aos armários (Vide Nota Explicativa 2).
A seguir foi feito uma limpeza, com um líquido de cor azul, em todos os pisos da casa, para retirada dos resíduos restantes das energias deletérias, ainda existentes, para fora da casa.
Após todas estas providências, o Dr. Kadri coloca uma veste de cor verde no Corpo Astral da Irmã desencarnada, assim como pede para que ela segure uma pedra de cristal de cor verde. Em seguida o Médico Espiritual, a acalma e lhe aplica uma injeção anestésica com uma espécie de pistola de cor prata, adormeçendo-a para que se pudesse coloca-la em uma maca, transportando-a para o interior do Aero-Bus, o qual se encontrava de frente para a residência.
Dentro da Nave, a colocaram na Câmara mostrada pelo “número seis” na Fig.2, para o início do seu processo de recuperação no Mundo Espiritual. Em seguida a Nave rumou para o “Grande Hospital Espiritual “, para o completo restabelecimento do seu Corpo Astral e da sua Saúde Mental, de modo a entender, e aceitar, esta sua nova realidade de vida, que é a transição do Mundo Físico para o Mundo Espiritual, lugar final de todos os Encarnados.
Dr. Kadri, pede que a Médium que está tendo esta Visão, comunique aos familiares da Irmã desencarnada que foi ajudada, que façam muita Oração pela mesma, evitando chorar e lamentar a sua ausência para que este Espírito tenha a Paz necessária para o seu completo restabelecimento espiritual.
Tudo foi feito de Espírito para Espírito, com muita Luz.
Comando Santa Esmeralda.
Kaliamirra”
Nota Explicativa 1
André Luiz no Livro“ Nosso Lar”, FEB, 1944, cita o Aero-Bus, comentando que na Terra não existia um veículo similar.
Nota Explicativa 2
Para se entender os procedimentos de abertura e fechamento de portas, janelas, além de retiradas e colocações de roupas, etc, deve-se ler os Anexos I e II, para se ter noção destas Novas Realidades no Plano Astral.
Nota Explicativa 3
O Caso descrito nesta Carta Mensagem pode estar ocorrendo em muitos lares devido ao desencarne provocado pela Covid-19, no qual o paciente permanece entubado e sedado, não tendo aceitação, e conhecimento, da sua realidade no Mundo Espiritual por ocasião do seu Desencarne.
III – A Explicação do Desenho Recebido pela Médium
O Aero-Bus visto pela Médium, na Visão que teve durante a ajuda prestada ao Espírito necessitado, e que está mostrado na Fig.2, é basicamente uma composição de uma Nave Intergaláctica do tipo Charuto, mostrada na Fig.1a, com uma composição do tipo retangular de um carro do tipo de metrô de superfície, o qual é mostrado na Fig.1b.

Fig.1 – Desenho artístico de uma Nave do tipo Charuto (a) e de um carro de metrô de superfície (b)

Fig.2 – Desenho artístico, canalizado pela Médium, relativo ao Aero-Bus Astral
Significado das Legendas da Fig.2:
- 1 – Parte superior do Aero-Bus, que é do tipo Charuto
- 2 – Estrutura do tipo retangular do Aero-Bus
- 3 – Janelas laterais existentes na estrutura do tipo retangular (muito parecidas com as janelas laterais da nave do tipo
Charuto da Fig.1a) - 4 – Janelas ovaladas na parte frontal da Nave
- 5 – Porta de entrada na parte frontal da Nave
- 6 – Módulo para tratamento do Espírito (na realidade este Módulo fica na parte interna da Nave e é semelhante a um Ovo de Páscoa, com a parte superior móvel. Recebe Energias do tipo da Chama Verde típicas do Comando Santa Esmeralda)
- 7, 10 – Luz enviada pela Nave
- 8 – Energia recebida pela Nave do tipo da Chama Verde
- 9 – Energia recebida pela Nave do tipo da Chama Azul
- 11 – Energias enviadas pela Nave
- 12 – Data: 28.05.2021
- 13 – Texto: Visão de um veículo (Nave) que a Espiritualidade envia para um Resgate no Plano Terra.
De Espírito para Espírito.
Paz.
Kaliamirra
Anexo I – Dimensão Astral
O Astral é a Dimensão mais próxima da Física. Ela envolve e permeia o Mundo Físico como uma enorme rede mental, absorvendo e guardando todos os pensamentos. Seu conteúdo é criado pela consciência coletiva da mente do Mundo.
Ela contém todos os pensamentos, lembranças, fantasias, e sonhos de toda coisa viva no Mundo. As leis da atração simpática, ou igual atrai igual, faz com que este oceano de substância mental se estratifique e estabeleça camadas ou níveis. Estes níveis de pensamento são mais comumente chamados de Planos Astrais, Mundos Astrais, Sub-planos Astrais ou Domínios Astrais.
A Dimensão Astral é composta de Matéria Astral e é habilmente descrita como Substância Mental. Ela é extremamente sensível ao pensamento e pode ser moldada em qualquer forma ou aspecto. Estas criações são “cópias” tão perfeitas que são indistinguíveis dos seus “originais” do Mundo Físico .
A melhor maneira de explicar a Substância Mental, é fazer uma comparação entre a matéria astral e um filme fotográfico não exposto. Quando este filme é exposto à luz, enfocado pelas lentes da câmera, uma imagem perfeita da realidade é instantaneamente formada no filme pela reação química do filme com a luz. Quando a Matéria Astral é exposta ao pensamento, enfocada pelas lentes da mente, uma imagem perfeita da realidade é imediatamente formada de Substância Mental Astral pela reação da Matéria Astral com o Pensamento. A complexidade e a durabilidade de qualquer criação na Dimensão Astral depende grandemente da Força da Mente realizando a criação.
Anexo II – Formas Pensamento
Qualquer objeto novo no Mundo Real é assimilado na Dimensão Astral durante um período de tempo. Uma representação dele em forma de pensamento primeiro cresce (surge) na parte mais baixa do Astral, próxima à Dimensão Física, se tornando mais e mais permanente conforme o tempo passa. Como com todas as Formas de Pensamento, quanto maior a atenção dada a ela mais rápido ela cresce.
Quanto mais alto na Dimensão Astral, ou quanto mais distante da Dimensão Física, menos formas de pensamento, do Mundo Físico, como nós conhecemos, são encontradas. Coisas físicas tem que se embeber (permanecer) nela por um tempo muito grande antes que elas tomem forma, e sejam encontradas, no Astral Superior.
Você já tentou andar por uma casa estranha no escuro? Você esbarra em tudo, certo? Mas conforme você se torna familiar com ela, entretanto, uma imagem mental de seus contornos se forma em sua mente, e você consegue encontrar melhor o caminho. Quanto mais tempo você passa nessa casa mais forte essa imagem mental se torna. Isto é similar a como as coisas são assimiladas e crescem, como Formas de Pensamento, em outras Dimensões.
A geração de formas de pensamento no Astral também funciona ao contrário. Se um objeto físico existe a muito tempo, ele terá desenvolvido uma impressão duradoura de sua Forma de Pensamento no Astral. Após o objeto ser destruído ou removido, sua Forma de Pensamento continua a existir (durante algum tempo). Você pode, por exemplo, no Astral, encontrar móveis que você não tem (mais) em sua casa, confundidos com aqueles que você (ainda) possui. Isto é causado pelas Formas de Pensamento decadentes (que estão desaparecendo) de coisas velhas, que pertenciam a casa anteriormente, mas que ainda estão lá, anos após os originais terem ido.
Formas de Pensamento antigas não seguem o seu equivalente físico quando eles mudam de lugar. As novas começam a crescer no Astral onde quer que estejam enquanto as antigas desaparecem lentamente. Quanto mais tempo alguma coisa estiver num lugar, mais forte a Forma de Pensamento irá se tornar naquele lugar.
A taxa de crescimento de uma Forma de Pensamento depende largamente da quantidade de atenção dada a ela. Por exemplo, um quadro famoso; amado, visto e altamente pensado por milhões, terá uma forma de pensamento muito mais forte que aquele quadro comum que fica no quarto de alguém e é visto apenas por poucos.
O número de Formas de Pensamento que você encontra no Astral também depende de quão próximo você está da Dimensão Física. Se você estiver muito próximo, como em uma projeção em tempo real ou experiência fora do corpo, muito poucas formas de pensamento, se quaisquer, serão encontradas. Em uma experiência-fora-do-corpo em tempo real você não está exatamente na Dimensão Astral, mas existindo como uma Forma Astral em uma zona intermediária entre as Dimensões Física e Astral.
Fonte
Caso deseje, você também pode baixar este artigo em formato de pdf clicando no botão abaixo: