V.6- Constelação do Touro
Plêiades

Touro
VI- Os Exilados de Sírius
Não foram apenas Capelinos os exilados que aportaram na Terra e atuaram intensamente no seu processo evolutivo.
Ramatís nos esclarece:
“Estavam instaladas no orbe terrícola as condições básicas para a influência dos Maiorais Siderais e das instâncias de grau mais elevado no planejamento cósmico; e para a vinda, de outras constelações, de espíritos mais evoluídos, que trariam conhecimentos e acompanhariam emigrados exilados, que não tinham condições morais de permanecer naquelas instâncias mais evoluídas.
Chega, então, enorme agrupamento de espíritos emigrados, que se estabelecem e formam colônia no Astral da antiga Lemúria e da Atlântida. Os Sacerdotes iniciados, líderes daquelas Colônias Astralinas, trazem consigo o conhecimento esotérico Aumbandhã, significando a própria “Lei Maior Divina”. Eram de grande mentalismo; dominavam, com desenvoltura rotineira, o que se designa em vosso vocabulário atual como transmutação alquímica, fluidologia e ectoplasmia curativa, materialização e desmaterialização, magnetismo e cromoterapia, desdobramentos dos corpos mediadores físico, etérico, astral e mental; controlavam, perfeitamente, os Elementais, nas suas sete gradações ou sete planos de manifestação. Esses Elementais, formas energéticas neutras, não são positivos nem negativos, nem bons nem maus, eram utilizados pelos sacerdotes, magos brancos atlantes, que
assim arregimentavam as forças ocultas necessárias à magia, à construção e à evolução das criaturas.
Os Lemurianos e os Atlantes de “Pele Vermelha” não foram procedentes do Satélite de Capela, da Constelação do
Cocheiro; vieram de um outro orbe, do Sistema Estelar de Sirius, em que o Sol é uma estrela de intenso amarelo ouro, inigualável em sua beleza, num mesmo movimento espiritual de transmigração que trouxe os Capelinos.
Adoradores do Sol, irrepreensíveis magos e alquimistas, transmutavam os metais grosseiros em ouro.
Os Capelinos, de “Cútis Branca”, eram semelhantes em evolução e em conhecimentos iniciáticos aos de pele vermelha.
Esses migrados, impostos à força coercitiva animal de corpos rudes e primitivos, teriam que adaptar-se à vida selvagem, de condições climáticas inóspitas e perigosas da Terra de então.
Latentes, em sua memória astral, todos os conhecimento e realizações adquiridos anteriormente, contribuiriam para a evolução dos “Espíritos Hominais Terrícolas”. Por intercessão de “Espíritos Superiores e Amorosos”, que os acompanharam nessa migração, e por deliberação dos Engenheiros Siderais, permitiu-se a formação dessa raça vermelha em vosso orbe.
………………………………………………………………………………………………………………
Muitos Espíritos daqueles antigos Lemurianos e Atlantes da raça vermelha, que eram exímios curadores, e que em vidas passadas foram alquimistas a serviço das Organizações Trevosas e dos Magos Negros e que muito manipularam os Elementais da Natureza, estão reecarnados e comprometidos com o desiderativo curativo dos semelhantes dos dois lados da vida”.
A Correlação do Portal 9 com o Portal 13:13
O Portal 13:13, une os Umbrais de Sírius com os da Terra;
- Como boa parte destes degradados de Capela se fixaram no Antigo Egito, as primeiras raças Egípcias, notáveis pelos seus conhecimentos Científicos e Espirituais, podem ter sido uma mistura da raça Capelina com as raças de Órion e de Sírius➡ Os primeiros Egípcios tinham um elevado conhecimento da vida no Mundo Espiritual➡ Os seus conhecimentos foram repassados, inclusive, ao Legislador Hebreu Moisés, durante o período em que este viveu como membro da Corte dos Faraós.
- O Portal 9, sob a responsabilidade da Corrente da Avalanche Egípcia, com controle direto da Guardiã Rasira, continua na prática a ser o Portal 13:13 conectado aos Portais do Sistema Solar de Sírius, conforme ilustra a Fig.18 e a Fig.19a, na qual o Portal 9 na Fig.18 aponta para três Estrelas ( cada Estrela é um “Sol” ).
- O Portal 13:13 liga os Portais dos Umbrais dos Mundos de Sírius aos Portais dos Umbrais da Terra, e possui a Simbologia mostrada na Fig.19b. O Comando Siriano administra o Portal 13:13, no qual a Mentora Razira possui o comando de abri-lo e fecha-lo. Este Portal tem o logotipo de uma Pirâmide para os processos de canalização de Energia via uma Mandala. Para este Portal são encaminhados somente os Espíritos Degradados oriundos dos Planetas do Sistema Sírius, após se depurarem na Terra.
- Sírius está localizado na constelação do Cão Maior, como ilustra a Fig.19a e por isso é conhecida como a “Estrela do Cão”. É mais de vinte vezes mais brilhante que o Sol e é duas vezes mais massiva. À noite, Sirius é a estrela mais brilhante no céu e seu brilho azul-branco nunca deixou de surpreender os admiradores de estrelas desde a aurora dos tempos.


VII- Os Exilados de Capela
Nos mapas zodiacais, que os astrônomos terrestres compulsam em seus estudos, observa-se desenhada uma grande estrela na Constelação do Cocheiro, que recebeu, na Terra, o nome de Cabra ou Capela. Magnífico Sol entre os astros que nos são mais vizinhos, ela, na sua trajetória pelo Infinito, faz-se acompanhar, igualmente, da
sua família de mundos, cantando as glórias divinas do Ilimitado. A sua luz gasta cerca de 42 anos para chegar à face da Terra, conside-rando-se, desse modo, a regular distância existente entre a Capela e o nosso planeta, já que a luz percorre o espaço com a velocidade aproximada de 300.000 quilômetros por segundo.
………………………………………………………………………………………………………………….
Há muitos milênios, um dos orbes da Capela, que guarda muitas afinidades com o globo terrestre, atingira a culminância de um dos seus extraordinários ciclos evolutivos.
As lutas finais de um longo aperfeiçoamento estavam delineadas, como ora acontece convosco, relativamente às transições esperadas no século XX, neste crepúsculo de civilização.
Alguns milhões de Espíritos rebeldes lá existiam, no caminho da evolução geral, dificultando a consolidação das penosas conquistas daqueles povos cheios de piedade e virtudes, mas uma ação de saneamento geral os alijaria daquela humanidade, que fizera jus à concórdia perpétua, para a edificação dos seus elevados trabalhos.
As Grandes Comunidades Espirituais, Diretoras do Cosmos, deli-beram, então, localizar aquelas entidades, que se tornaram pertinazes no crime, aqui na Terra longínqua, onde aprenderiam a realizar, na dor e nos trabalhos penosos do seu ambiente, as grandes conquistas do coração e impulsionando, simultaneamente, o progresso dos seus irmãos inferiores.
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: