XI- Pesquisadores Ufologistas
XI.1- Norman Bergun
Bergun é um dos cientistas mais respeitados da NASA. Além disso, tinha participado dos projetos secretos em quanto trabalhava para a empresa Lockheed Martin, que é uma das principais empresas do complexo industrial militar que participa do desenvolvimento do SSP- Secret Space Program.
Bergun classifica a situação como “crítica” porque os UFOs extra-terrestres que existem no nosso sistema solar estão se proliferando rapidamente. Também afirma que objetos voadores não identificados (UFOs), de 13.000 Km de comprimento, como mostrados na figura abaixo, que foram registrados pela primeira vez nos anéis de Saturno, estão se transferindo para outros planetas que também têm anéis, como Urano e Júpiter,

XI.2 – Bob Dean
Robert Orel Dean (2 de março de 1929 – 11 de outubro de 2018) foi um Ufólogo de Tucson, Arizona. Dean aposentou-se do US Army após 41 anos de carreira. Ele participou de programas de rádio, documentário da TV e conferências que tinham como objeto de discussão os UFOs e agenda secreta de acobertamento da presença dos Alien e das suas visita à Terra. Dean alegava que tinha acesso a um documento classificado como secreto denominado “The Assessment”, em português traduzido como a “A Avaliação”, que trataria sobre a atividade alienígena na Terra. Afirmava também que tinha contatos permanentes com ETs de “Elevada Hierarquia Espiritual”.

XI.3- Clifford Stone
Stone, militar aposentado, afirma que possui dons mediúnicos desde a infância, acreditando ter esta missão de divulgação das atividades dos ETs na Terra. Afirma sobreviver da sua aposentadoria como militar e não de outros recursos como palestras e vendas de livros sobre ETs e Ufologia.
Afirma que tem um Guia ET chamado Korona, cujo Planeta dista 100 Anos-Luz da Terra→ demora uma hora e meia para chegar de Nave na Terra através dos Buracos de Minhoca↔ são conhecedores do atraso Espiritual atual da Humanidade, achando a grande parte dos homens como seres belicosos e perigosos. Porém estão sempre por perto para ajudar a Humanidade nesta atual fase de Transição Planetária
Cita que o Departamento de Astrobiologia da NASA publicou um Relatório, em 2000, na qual comprova com várias provas que visitantes do espaço já estiveram na Terra, e que no futuro pode ocorrer um contato, pessoal, entre os humanos e os ETs. O Relatório cita que a maioria das pessoas ainda estão despreparadas para este grande encontro

Cita que na Terra existem 57 raças diferentes de ETs, porém que existem alguns pontos de semelhança entre elas, pois todas estão interligadas, sendo a raça humana o denominador comum. A Passa-gem pela ramagem física da Terra permite um rápido adiantamento Espiritual, necessário para estar fazendo parte da Nova Raça Huma-na, a qual faz parte de um Plano Galáctico definido por Entidades Superiores→ afirma que os ETs possuem uma forma física etérica e que se comunicam telepaticamente, conhecendo a fundo todos e quaisquer pensamentos e sentimentos dos humanos, pois são mais elevados em Inteligência e em Espiritualidade↔ em seus Orbes de origem possuem famílias, vivem em sociedade, etc.
XI.4- Zecharia Sitchin
Zecharia Sitchin ( Azerbaijão, 11 de julho de 1920 – Nova Iorque, 9 de outubro de 2010) foi um autor de livros, que defendia uma explicação alternativa para a origem da humanidade, envolvendo uma versão da teoria dos astronautas antigos. Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos “Anunnaki” (ou “Nefilim”), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar.
………………………………………………………………………………………………………………..
XI.5- Edgar Mitchell- Astronauta da Nasa
“Alienígenas existem e suas naves são verdadeiras. Pelo menos, uma já se acidentou na Terra e foi resgatada por militares norte-america-nos, que a desmontaram para conhecer seu funcionamento. É possí-vel também que sofisticados aviões de espionagem e outros apara-tos de alta tecnologia estejam funcionando graças a princípios
obtidos por cientistas nos destroços de naves alienígenas acidenta-das”. Essas palavras não partiram de um ufólogo apaixonado, como seria de se esperar, mas do astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua, que tem proferido polêmicas palestras em várias partes do mundo, defendendo a realidade do Fenômeno UFO e sua origem não-terrestre. “Sabemos que os UFOs são reais. São na-ves que vêm de fora e os governos sabem disso”, declarou recentemen-te, numa entrevista ao repórter Eliot Kleinberg, do Palm Beach Post, de Miami.
………………………………………………………………………………………………………………..
XI.6- Joseph Farrel
Joseph P. Farrell é professor adjunto de Teologia na Escola de Pós-Graduação em Teologia da Califórnia em La Habra e organista da música clássica. Farrell foi professor do Seminário Teológico Ortodoxo de St. Tikhon e recebeu seu Ph.D. em Teologia pelo Pembroke College da Oxford University. Seus temas favoritos incluem a tecnologia do Terceiro Reich, a Pirâmide de Gizé e Teorias Conspiratórias.
…………………………………………………………………………………………………………………
XI.7- Karl Wolf
Karl Wolfe esteve na Força Aérea por 4 anos e meio, a partir de janeiro de 1964. Ele tinha uma autorização secreta de criptografia e traba-lhava com o comando aéreo tático na Base Aérea de Langley, na Vir-gínia, USA. Enquanto trabalhava em uma instalação da NSA, ele rece-beu fotografias tiradas pelo Orbitador Lunar da lua que mostrava
estruturas artificiais detalhadas. Essas fotos foram tiradas antes do desembarque da Apollo em 1969.
Wolfe foi morto em 10 de outubro de 2018, em Lansing, Nova York, enquanto andava de bicicleta em uma pista, de acordo com o Ithaca Journal. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, mas morreu de ferimentos sofridos no acidente. A Polícia do Estado de Nova York supostamente está investigando o incidente, embora não
tenha havido acusações e o xerife tenha se abstido de divulgar publi-camente o nome do motorista.
…………………………………………………………………………………………………………………
Nós caminhamos para o lado do laboratório e ele disse: “Aliás,
descobrimos uma base na parte de trás da lua”. Naquele momento, fiquei aterrorizado, pensando comigo mesmo que, que estaríamos em perigo, porque ele está me dando informações que ele não deveria. Então ele tirou um desses mosaicos e mostrou essa base que tinha formas geométricas, havia torres, edifícios esféricos. Eram torres muito altas e coisas que pareciam com antenas de radar, mas eram grandes estruturas”.
XI.8- Paul LaViolette
Dr. Paul LaViolette na Conferência do Programa Espacial, Engenharia Reversa das Tecnologias de Propulsão Aeroespaciais Secretas dos EUA, 2015, Bastrop, fala do planeta anão Ceres para examinar possíveis evidências de colonização. Ele também discute o recente patenteamento de um propulsor de supercondutores capaz de entregar pelo menos 1000 vezes mais empuxo por unidade de peso do que os propulsores de íons de xenônio usados na espaçonave Dawn, e que não necessitam de entrada de energia. As implicações para uma viagem a Ceres levando apenas duas semanas são também discutidas.
…………………………………………………………………………………………………………………
XI.9 – Mary Rodwell
Mary Rodwell é uma conselheira profissional, hipnoterapeuta, pesquisadora ufologista e metafísica. Mary é a fundadora e diretora da ACERN (Australian Close Encounter Resource Network) e é reconhecida internacionalmente como uma das principais pesqui-sadoras da Austrália no fenômeno UFO e Contact. Ela é vice-presi-dente da Star Kids Project Ltd e membro do Comitê Consultivo da Exopolitics. Lecionou nos EUA, Canadá, Havaí, Reino Unido e Nova Zelândia e aparece regularmente em programas nacionais e inter-nacionais de mídia, como o documentário australiano, o programa de televisão da BBC, Paranormal Files (Reino Unido) e o Discovery Chan-nel Animal X.
Ela também participou de um fórum de debate sobre esse fenômeno, em 2006, na Universidade de Oxford, no Reino Unido.
…………………………………………………………………………………………………………………
Mary Rodwell vê evidências de mudanças na consciência humana que anunciam “O Novo Humano” com uma capacidade elevada de percepção além das três dimensões. Para ela, isso é evidência de “sinal inteligente”, significando alterações e acréscimos ao DNA humano por contato extraterrestre, físico ou não. Mary Rodwell vê o Novo Manifesto Humano naqueles identificados como Filhos da Estrela, Índigo, Cristal e Híbrido.
Ela propõe que exibir TDAH e / ou no espectro do autismo têm habilidades ocultas de manipulação genética por extraterrestres. TDAH é uma síndrome altamente genética, baseada no cérebro, que tem a ver com a regulação de um conjunto particular de funções cerebrais e comportamentos relacionados.
Eles falam sobre “Buracos Negros, … Realidade Quântica … Engenharia Genética” como se o entendimento deles estivesse vindo de “sua consciência”. Essas crianças parecem ter a capacidade de recordar vidas passadas com muito mais clareza e sua razão pela qual elas vieram para o planeta. Elas têm uma consciência aguçada que ainda
não foi desligada [ou] estúpida, e isso é o que acontece com muitas outras gerações.
………………………………………………………………………………………………………………
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: