Prece de Santa Isabel Adaptada

Prece de Santa Isabel Adaptada para os Pedidos dos Diferentes Tipos de Socorros, Materiais e/ou Espirituais, para Nossa Senhora dos Remédios

Imagem Psicografada de Nossa Senhora dos Remédios de 200 AC do Antigo Egito

  • Antes de fazer a Prece de Santa Isabel, entre em meditação procurando fazer um contato mente a mente com o seu Mentor Espiritual ou com o seu Anjo da Guarda;
  • Observe na Imagem que Nossa Senhora dos Remédios segura com a mão direita uma outra mão. Concentre-se e mentalize que esta mão que Nossa Senhora dos Remédios segura é a sua mão;
  • As “Correntes da Avalanche da Cura dos Males da Alma” são Linhas de Trabalho, que conjugam o Mundo Espiritual com o Mundo Físico, para curar não somente os Males do Corpo Astral e do Corpo Físico, como também os “próprios Eu” correspondentes as personalidades “Mal Resolvidas” de erros de vidas passadas, além dos resgates de Antepassados de eras remotíssimas nas Regiões dos Umbrais.

Prece de Santa Isabel Adaptada para os Pedidos dos Diferentes Tipos de Socorros, Materiais e/ou Espirituais, para Nossa Senhora dos Remédios

Mensagem canalizada por Psicofonia em 08/04/2020 e Transcrita em 09/04/2020 – Casa Holística Deus, Amor e Caridade, Itajubá, MG

Grandiosa Mãe Nossa Senhora dos Remédios

Eu (falar o próprio nome), junto de Santa Isabel e dos Espíritos Ascensionados, de joelhos, com muita Fé e com o coração cheio de esperança, te pedimos e rogamos, Oh Mãe Santíssima, que através das Correntes da Avalanche da Cura dos Males da Alma, nós que estamos aqui diante da tua grande Luz, Oh! Mãe Virgem Maria, Oh! Amada Nossa Senhora dos Remédios, que me (nos) socorras (fazer os pedidos desejados para si e/ou pelas pessoas pelas quais está rogando*) derramando as tuas benções sobre mim (Nós) (para si próprio e/ou pelas pessoas quais está rogando – citar estes nomes na Oração*).

Oh! Doce Mãe Virgem Maria, Oh! Amada Nossa Senhora dos Remédios, derrames os teus remédios sob a forma de cristais, abençoando o meu (nosso) Lar (citar inclusive os Lares das pessoas pelas quais está rogando*).

Oh! Amada Mãe Virgem Maria, derrames uma chuva de Benções com os teus preciosos Remédios Espirituais Balsâmicos e Cristalinos, Oh! Doce Nossa Senhora dos Remédios, para que invadam todo o meu (nosso) Ser (para si próprio e/ou pessoas pelas quais está rogando*) e que corram por toda a minha (nossa) corrente sanguínea, por aqui e agora, através das Luzes dos Divinos Espíritos Santificados.

Oh! Mãe Santíssima, nós te suplicamos as benções para todos os teus Filhos e Servos, que te louvam com muita Luz, Fé, Paz e Amor dentro do coração.

Oh! Doce Mãe Virgem Maria tires as aflições do meu (nossos) lar(es), trazendo-me(nos) a Fé em nossos corações, o Amor, a Paz, a Saúde, a Harmonia além do Socorro Espiritual para o afastamento dos Espíritos Obsessores e Malignos da minha (nossa) presença e do meu (nossos) Lares.

Benções, Oh! Doce Mãe, e que junto do teu filho, o Divino Mestre Jesus, Mãe socorras a mim (e aos teus filhos*) que está(ão) em Oração a lhe pedir as suas Benções e Remédios Espirituais Balsâmicos e Cristalinos. Mãe socorras a mim (e aos teus filhos*), Mãe socorras a mim (e aos teus filhos*), nestes momentos de Provas e Expiações, as quais são para o meu(nosso) próprio Aprimoramento e Burilamento, dando-me (nos) forças para suporta-las.

Oh! Amada Mãe Virgem Maria derrames a tua Luz com os braços abertos, através das tuas santas mãos, e a transformes numa chuva de Benções e Remédios Espirituais Balsâmicos e Cristalinos através da tua presença como Nossa Senhora dos Remédios para este(s) teu(s) Filho(s*) que lhe(s) Ama(m) e lhe(s) tem (têm) Devoção.

Luz, Luz, Luz.

Que assim seja em nome de Deus, nosso Pai Justo, Amoroso e Misericordioso e de Jesus, nosso Amado Mestre e Guia.

Amém.

Textos que Acompanham a Imagem de Nossa Senhora dos Remédios

Segundo o Vô Gastão da Tenda de Umbanda Amor e Caridade, Pedralva-MG, Nossa Senhora dos Remédios já era cultuada no Antigo Egito, desde 200 AC, por uma Comunidade ligada ao povo Hebreu desde eras remotissimas.

Também o Caboclo Pedra Vermelha, da Casa Holística Deus, Amor e Caridade, Itajubá-MG, afirma que os textos/dialetos que acompanham esta imagem do Arquétipo de Nossa Senhora (Virgem Maria) com o Arquétipo de Nossa Senhora dos Remédios data de 8300 AC, e que ainda não podem ser traduzidos.

Gira para pedir ajuda para Nossa Senhora dos Remédios

A Sequência da Gira para Nossa Senhora dos Remédios

Material Necessário

  • Dois pires de cor branca
  • Uma bandeja (tamanho médio) de cor branca
  • Um copo de vidro transparente novo
  • Água mineral sem gás
  • Duas velas do tipo “Sete Dias” de cor branca
  • Uma folha de papel sulfite de cor branca

Considerações Iniciais

  • Horário de fazer a Prece: Das 06:00 até às 18:00 hs → Definido um Horário, o mantenha para os dias subsequentes a Prece para Nossa Senhora dos Remédios, a ser feita diariamente por duas semanas
  • Não fazer nenhum tipo de Promessa ou de qualquer tipo de sacrifício pessoal

Sequência do Pedido

Primeira Semana

Primeiro Dia

  • Acender a vela do tipo “Sete Dias” e a coloque em um dos pires
  • Colocar a água mineral no copo
  • Colocar o copo com água e a vela de “Sete Dias” acessa, ambos na bandeja, mantendo o copo à direita do pires com a vela
  • Escrever o nome completo em letras maiúsculas e com lápis ( grafite ), na folha branca. Escreva também o(s) *pedido(s), os quais devem ser os mesmos feitos na Prece para Nossa Senhora dos Remédios. Posteriormente dobrar a folha com os textos para cima. Colocar a folha dobrada debaixo do pires da vela de “Sete Dias”
  • Colocar a bandeja em um suporte, contudo a altura deve estar acima da própria cabeça
  • Se concentrar, elevando o nível do próprio pensamento em termos espirituais, pensando em Jesus e em Nossa Senhora dos Remédios
  • Em seguida se harmonize interiormente. Após isto fazer a Prece para Nossa Senhora dos Remédios
  • A seguir, faça o(s) pedido(s), os quais devem ser os mesmo do Texto colocado na folha de papel, que deseja para Nossa Senhora dos Remédios

Dias Subsequentes

  • Repetir toda a sequência do Primeiro Dia, no mesmo “Horário do Primeiro Dia”

Segunda Semana

Primeiro Dia

  • No mesmo “Horário do Primeiro Dia” da “Primeira Semana” acenda uma outra vela do tipo Sete Dias na chama da vela de Sete Dias da primeira semana. Não apague a chama da vela de Sete Dias da semana anterior → colocar a nova vela de Sete Dias acessa em outro pires, mantendo a vela anterior no mesmo pires, e ambos os pires na mesma bandeja
  • Repetir toda a sequência do Primeiro Dia, no mesmo “Horário do Primeiro Dia” da Primeira Semana

Dias Subsequentes

  • Repetir toda a sequência do Primeiro Dia, no mesmo “Horário do Primeiro Dia” da Primeira Semana

Terceira Semanamana

No Décimo Quinto Dia

No mesmo “Horário do Primeiro Dia” da “Primeira Semana”, encerrar o pedido de Auxílio, agradecendo a Nossa Senhora dos Remédios.

Queimar a folha dobrada, e no quintal, sopra-la para o meio ambiente. Queimar também o plástico da vela de sete dias soprando os resíduos no quintal

Raspe os resíduos das velas nos pires e os coloque em uma sacola de cor branca. A seguir coloque esta sacola no saco de lixo comum da própria residência

Despeje a água do copo na pia do tanque.

    Notas

    Se possível plastifique a Imagem de Nossa Senhora dos Remédios e a coloque ou perto da, ou na própria, bandeja

    Mantenha em um lugar seguro, de crianças e de animais, a bandeja branca

    A Versão de Nossa Senhora dos Remédios pela Igreja Católica

    O culto a Nossa Senhora dos Remédios, na versão da Igreja Católica, Foi trazida para Portugal por religiosos franceses da Ordem Hospitalar da Santíssima Trindade, que estiveram em Lisboa no século XIII.

    Esta ordem, foi fundada com o objetivo de angariar Recursos Financeiros para resgatar cristãos cativos no Oriente devido as Guerras das várias Cruzadas, não dispondo de recursos financeiros para realizar os seus objetivos.

    Apareceram então dois Padres Franceses, João da Mata e Félix de Valois, que alegaram ter sonhado com Nossa Senhora entregando-lhes uma bolsa cheia de dinheiro, indicando-lhes deste modo o caminho para a coleta de recursos financeiros para salvar da morte esses cristãos prisioneiros dos Arábes.

    Com a pregação deste tema em várias regiões de Portugal e da França, nossa Senhora ganhou o título de Nossa Senhora dos Remédios, tornando-se a padroeira desta ordem. Com a difusão desta devoção pela Europa, estima-se que 900 mil prisioneiros foram libertados até o final do século XVIII.

    A Ordem da Santíssima Trindade para a Redenção dos Cativos foi aprovada por Inocêncio III em 17 de dezembro de 1198, juntamente com a bula Operante Divine Dispositionis.

    A ordem fundada ficou conhecida como “Trinitários”, e estabeleceu um mosteiro em Cerfroid (atual Brumetz). Em seguida conseguiram ajuda para construir um mosteiro em Paris, perto da capela atualmente dedicada a São joão de Matha. O mosteiro acabou convertendo-se em um hospital.

    João ficou encarregado de chefiar as missões de resgate aos cristãos capturados (cruzadas), servindo como uma espécie de chanceler da Ordem, enquanto que Félix ficava na administração do mosteiro em Cefroid e do mosteiro-hospital em Paris.

    Imagem de Nossa senhora dos Remédios da Igreja Católica da Ordem Hospitalar da Santíssima Trindade

    (Trinitário significa três, trino. É relativo à Trindade, ao Dogma Cristão que celebra a junção de três pessoas distintas [Pai, Filho e Espíritos Santos] em um só Deus, também conhecida como Ministério da Santíssima Trindade)

    Caso deseje, você também pode baixar este artigo em formato de pdf clicando no botão abaixo: