I- Introdução
Isabel era prima de Maria de Nazaré ( Nossa Senhora ) e se amavam mutuamente, conforme nos registra Lucas. Isabel era casada com Zacarias, o qual era Sacerdote da classe de Abias, um dos 24 grupos que serviam no Templo de Jerusalém.
Isabel foi mãe de João Batista como relatado em Lc 1:11 a 20. Nestes versículos, Lucas comenta o retor-no de Elias, que se reencarnaria como João Batista, e que foi comunicado a Zacarias pelo Anjo Gabriel. Gabriel disse para o Sacerdote Zacarias não teme-lo, porque o Senhor ouviu a sua oração e a sua mulher, Isabel, dará a luz um filho, que deverá ser chamado de João. Converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor, seu Deus; e irá adiante dele com o” Espírito e a Virtude” de Elias, a fim de reconduzir os corações dos pais para os filhos.
Os Apóstolos João Evangelista, e seu irmão, Thiago Zebedeu, eram Discípulos de João Batista antes de serem Apóstolos de Jesus.
Atualmente no Mundo Espiritual, Santa Isabel trabalha na Linha de Curas e na Linha de Resgate de Ante-passados, entre outras, relacionando-se com diferentes Mentores e Mentoras Espirituais na Pátria do Evangelho, fornecendo diversas mensagens ao longo de vários anos.
Esta mensagem de Santa Isabel é sobre uma Perfeita União dos Homens com os Espíritos Superiores, através do Evangelho de Jesus nesta fase de Transição Planetária.
Tópicos Apresentados
II- Preâmbulos da Mensagem da Toalha de São João Batista
III- Análise das Simbologias Existentes na Toalha de São João Batista
IV- Conclusões
Anexo I – Esclarecimentos Adicionais sobre o Desenho da Toalha de São João Batista
Anexo II – Artigo “Ante a Famíla Maior”
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: