Colônia Nosso Lar

Compilação baseada, de modo resumido no Livro: Nosso Lar – André Luiz e Chico Xavier – FEB 1944 e no Livro: Transição Planetária – Manoel Philomeno e Divaldo Franco – Centro Espírita Caminho da Redenção – 2010.

Tema Principal – Colônias Espirituais

Assim como a Colônia Nosso Lar, existem outras perto da crosta terrestre, como Alvorada Nova e Redenção. A Colônia Redenção é a morada do Espírita Baiano Manoel Philomeno, que é psicografado por Divaldo Franco, e que se ocupa no momento com os Espíritos que estão vindos da Constelação do Touro (Alcione é o maior dos sete sóis desta plêiade), para encarnar em massa na Terra, neste período de Transição Planetária.

Nosso Lar foi fundada pelos Espíritos dos antigos Fenícios, no século XVI, mestres na navegação, que se encarnaram em Portugal para ajudar o Mestre Hebreu de nome Hilel, então encarnado como o Infante Dom Henrique de Sagres, a desenvolver as caravelas portuguesas. Hilel foi quem sugeriu a Jesus fazer do Brasil a Pátria do Evangelho.

Nosso Lar é uma cidade espiritual de transição, para que os Espíritos se preparem para a ascensão às Esferas mais elevadas ou que retornem a ramagem carnal para serviços de redenção. É um lugar de confraternização, az, amor e de socorro aos necessitados.

No Século XIX, através da ajuda de Instrutores de Esferas mais elevadas, foram obtidos novos conhecimentos para a Ciência da Meditação e da absorção dos princípios vitais da atmosfera, para a alimentação da Colônia. Estes princípios vitais são inalados através da respiração, visando a alimentação, e também é feita a ingestão de água, a qual é misturada a elementos solares, elétricos e magnéticos, para alimentação e cura das doenças e deformidades do perispírito.

Possui como sistema de transporte, para os Espíritos que ainda não conseguem levitar, o famoso Aerobus, veículo que se desloca com base nos efeitos eletromagnéticos da Colônia.

Caso deseje, você também pode baixar este artigo em formato de pdf clicando no botão abaixo: