I- Introdução
O Planeta Terra está passando por uma fase de Transição Planetária, na qual passará de Planeta de Dores, Esquecimento e Expiações para Planeta de Regeneração. Segundo alguns estudiosos Espíritas esta data se iniciaria por volta de 2019 e teria o seu pico em 2057.
Deste modo os diferentes tipos de Espíritos vinculados as Trevas da ignorância, da maldade, do egoísmo, dos variados tipos de vícios, procuram atrasar a evolução espiritual da humanidade. Possuem as mentes cristalizadas na rebeldia, indo contra a Sabedoria Divina, criando verdadeiros vespeiros de maldade nos espaços. Lançam a perturbação, a desordem, a sombra e outros males para a Humanidade.
Almas decaídas, como os Anjos Rebeldes, misturam-se à multidão de encarnados, exercendo atuação e influenciação para o Mal nos Lares, Instituições Públicas ou Particulares, Governos, Organizações Religiosas de diferentes matizes, etc, de modo a manter a Humanidade ofuscada e distraída das “Verdadeiras Realidades Espirituais”, para que através da ignorância, do egoísmo e dos diferentes tipos de vícios , consigam impedir a implantação dos Reinos dos Céus indefinidamente na Terra.
A falta de conhecimento das Realidades Espirituais, aliada ao descrédito e ao fanatismo, facilita enormemente a atuação destes tipos de Espíritos, recalcitrantes no Mal, sobre a humanidade, de modo a provocar o desvio do Bem e consequentemente atrasar a sua evolução espiritual.
……………………………………………………………………………………………………………….
Este Artigo trata da situação atual da Terra, o que estes tipos de Espíritos Trevosos estão fazendo contra a Humanidade e como que a Espiritualidade Maior, através da Grande Fraternidade Branca, está atuando para proteger a Humanidade.
II- Definições
II.1- Correntes da Avalanche da Cura dos Males da Alma
II.2- A Grande Fraternidade Branca
II.3- A Atuação dos Espíritos Trevosos
II.4- Considerações Adicionais
III- A Atuação da Grande Fraternidade Branca
Anexo I- Larvas Astrais e Vibriões Psíquicos
Anexo II- A Falta de Espiritualidade dos Homens e as suas Consequências Negativas
Anexo III- As Características de um Mundo de Regeneração
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: