I- As Sete Chamas ou Raios Cósmicos
As Sete Chamas Sagradas, ou Raios Cósmicos, são Chamas ou Energias Cósmicas fundamentais representadas pelas Sete Chamas Sagradas, que formam e compõem as energias no Planeta Terra. Essas Chamas são Energias qualificadas com as Virtudes e os Dons Divinos.
Essas Virtudes e Dons Divinos imprimem nas energias que irradiam determinadas frequências vibratórias resultando na cor que lhes é característica. Exemplificando: As virtudes de Força, Poder e Fé vibram de forma a colorir a Energia de tonalidade Azul (1º Raio), enquanto as virtudes da Humildade e Sabedoria, imprimem na Energia a coloração Dourada (2º Raio) e assim por diante.
As Sete Chamas Sagradas que chegam à Terra, são administrados pela Hierarquia dos Mestres Ascensionados, significam e representam as Qualidades de Deus que devemos desenvolver para alcançarmos a liberdade total do Espírito e sairmos da roda das reencarnações de modo a atingirmos a ascensão espiritual.
São representados por “Cores e Tonalidades” diferentes, que são as Chamas que integram o Fogo Sagrado, sendo “Energias Qualificadas” com as Virtudes e Dons Divinos, que imprimem na Energia que os irradia determinadas frequências vibratórias, resultando na cor que lhe é característica, como comentado anteriormente.
……………………………………………………………………………………………………..
II- Mensagens do Mestre Zanartiel e do Pai João de Angola sobre as Sete Chamas Sagradas
III- As Sete Chamas Sagradas
Anexo I- Mestre Ascensos e as Chamas Sagradas
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: