Tenda de Umbanda Amor e Caridade Serra da Mantiqueira (TUACSM)
Mensagem dada com incorporação pelo Médium, com reunião presencial, em
15.12.2020
A Mensagem do Vô Gastão
Que neste Natal o renascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Amado e Divino Mestre, seja feito nos corações de todos Vós, Amados e Queridos Irmãos.
Que este renascer seja feito todo dia, e que esta Pandemia de natureza Astral que assola o Planeta Terra, não seja um fator de desânimo e de falta de Fé.
Que seja sim, um fator de motivação para que mantenham a firmeza, a perseverança e a Fé em Deus, nosso Pai Supremo, Amoroso e Misericordioso. Tenham a Fé em seus corações, pois após esta provação, com a Terra, que melhorando em termos Espirituais, receberá muitas Benções Divinas já em 2021.
Esta Pandemia, diferentemente do que muitos acreditam, não foi originária do Mundo Físico, e sim do Mundo Astral, devido ao ataque das Forças Trevosas que ainda dominam este Planeta, e que não querem perder o domínio sobre a Humanidade, ainda deficiente e carente de uma verdadeira Fé em Deus.
O verdadeiro sentido da existência desta Pandemia é obrigar ao Homem, repensar sobre a sua existência na Terra e no que está fazendo com os seus Valores Espirituais como citado na “Parábola dos Talentos” (Mateus 25:14–30).
Infelizmente, Amados Irmãos, é na hora da ”Dor” que o Homem se volta com fervor para Deus, pedindo a proteção dos Céus e dos Espíritos Superiores, os quais se dedicam a fazer o Bem para a Humanidade.
Esta Pandemia veio para fazer uma purificação no Mundo, para ensinar ao Homem a fazer a lição do Bem, a praticar o Amor e a Caridade, a fazer as suas Preces não somente par si próprio, e a sua família, mas também pelo Próximo como nos cita a “Parábola do Bom Samaritano” (Lucas 10:25-37). Enfim, veio para fazer o homem parar de pensar somente no dinheiro, nos prazeres sensoriais, de deixar de ser egoísta, ………….., e procurar a Deus no “Templo Vivo” do seu próprio coração, sem a necessidade de Tabernáculos Físicos e de Falsas Teologias construídas por mãos absolutamente humanas e totalmente divorciadas das “Realidades Espirituais”.
Que o Homem saiba aproveitar a “Dádiva da Reencarnação” oferecida pelo Todo Poderoso, e que saiba realizar com sucesso a sua Missão no Plano Terra.
Que a cada “Dia de Provação”, em 2021, sejam pedidas muitas Benções e Luzes para o Divino Mestre Jesus, pois é para frente que se caminha e aquele que coloca mão no arado não tem o direito de olhar para trás (Lucas 9:62).
Que neste Natal, o Divino Mestre Jesus renasça na manjedoura simples e humilde de vossos corações, e que estas doces lembranças desta sua passagem pela Terra sejam sempre lembradas, não somente no Natal, mas também em todos os dias das vossas vidas, com o “Coração e a Mente” voltados para receber as Energias Divinas que virão trazer novamente a alegria para a Terra e aos seus Habitantes, deixando as atuais lembranças ruins no passado.
Amados e Queridos Irmãos, tudo na vida tem um propósito e tudo isto que está acontecendo tem um “Divino Propósito”, que é renovar e aumentar a Fé em Deus, em Oxalá (Jesus) e nos seus Trabalhadores Espirituais nas Linhas dos diferentes Orixás e de suas Energias de Luz e de Amor.
A verdadeira Fé no coração do Homem, não está na Tenda de Umbanda, no Centro Espírita, nas Igrejas dos vários tipos, e sim no Santuário do Coração do Homem, de modo que a verdadeira Cura é de Natureza Espiritual, dentro a Alma, e não é de caráter Humano. Esta Cura é o propósito dos Espíritos Superiores que se dedicam ao Bem, ao Amor e a Luz pelos Habitantes da Terra.
Que 2021 seja muito melhor do que este ano.
Em meu nome, e de todo(a)s Preto(a)s Velho(a)s, dos Guardiões, e de outros Espíritos Trabalhadores da Luz que atuam nesta Tenda de Amor e de Caridade, em nome de Oxalá e das suas Entidades de Luz Superior, que as suas Benções caiam sobre todos Vós e que nunca falte o Pão nas vossas mesas no dia a dia.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos “Corações e Lares”.
Vô Gastão
Tenda de Umbanda Amor e Caridade Serra da Mantiqueira Pedralva, MG.
Caso deseje, você também pode baixar este artigo em formato de pdf clicando no botão abaixo: