Dívidas Cármicas- Casos Reais

I- Introdução

A Mansão da Paz é uma Instituição Socorrista situada em uma das regiões do Baixo Umbral, cujo objetivo é auxiliar na recuperação dos doentes espirituais existentes nesta Região Umbralina, preparando-os inclusive para a reencarnação, sendo a maioria destas de muitas dores e sofrimentos.

A Mansão da Paz está subordinada a Colônia Nosso Lar, a qual fica nos limites do Umbral Superior.

II- O Caso dos Instrutores Ascânio e Lucas

Ascânio e Lucas foram Espíritos Diretores da Mansão da Paz por dezenas de anos, e passaram a desejar o acesso às Esferas Supe-riores da própria Terra, devido a dedicação e recuperação dos Espíritos transviados e sofredores desta região do Umbral Inferior.

Após a consulta aos seus Superiores, são submetidos à análise das vidas passadas. É detetado que há mais de 500 anos atrás ambos cometaram um duplo assassinato, e apesar de terem créditos devido ao esforço próprio e dedicação aos trabalhos pioneiros no Nosso Lar e na Mansão da Paz, deveriam Reencarnar novamente para compensar estes crimes que cometeram no passado.

…………………………………………………………………………………………………………….

III- O Caso dos Instrutores Druso e Silas

Druso, que foi recolhido das Zonas Umbralinas Inferiores, após se dedicar há mais 50 anos à Mansão da Paz, substitui juntamente com Silas, que foi seu filho na última encarnação, os Instrutores Ascânio e Lucas na direção desta Unidade.

Druso cometeu um assassinato e Silas um suicídio inconsciente, respectivamente, na última encarnação.

Druso e Silas são os Instrutores de André Luiz nos assuntos da Lei de Carma e Efeito. Devido a dedicação de ambos na recuperação de irmãos sofredores na Mansão da Paz, são contemplados pela Espiritualidade Superior em uma nova Reencarnação Compensa-tória, onde Druso seria novamente o pai de Silas e da sua vítima na última encarnação.

………………………………………………………………………………………………………………

IV- Conclusões

Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: