I- Introdução
Jesus em Mc 3:23 afirma que como é possível que Satanás possa expulsar Satanás?
Satanás representa uma Legião de Espíritos recalcitrante no Mal. André Luiz em (1) afirma da existência de Espíritos caídos no Mal desde as eras primevas da Terra. Operam em Zonas Inferiores da vida, personificando líderes de rebelião, retratando o ódio, a vaidades e o egoísmo.
Simbolicamente são referenciados como Lucifer, Satã, Dragões, Magos Negros, Sacerdotes das Trevas, Cientistas do Mal, etc.
Contudo existem outras classes de Espíritos recalcitrantes no Mal, como o próprio André Luiz também define em (1), que se autorgam de Juizes e “Executores da Justiça Divina” para julgar e castigar os Espíritos endividados. Estes Espíritos Trevosos dizem servir aos Dragões.
Jesus em (2) também cita esta classe de Espíritos os quais denomina de Espíritos Acusadores, que se arvoram em Juízes do Pai, castigando as vítimas( Espíritos endividados com as Leis Divinas) e olvidando as próprias faltas.
Portanto no Mundo Espiritual existem várias classes de categorias de Espíritos Trevosos, recalcitrantes no Mal por muito tempo.
II- O Modo de Atuação
III- Doutrinações
IV- Outros Casos
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: