Carta Mensagem da Guardiã Dayara

I- Introdução

A Guardiã Dayara, que viveu milhares de anos atrás na Antiga Atlântida, transmite em 27.11.2022, uma Carta Mensagem à Casa Holística Deus, Amor e Caridade ( CHDAC ).

Esta Carta Mensagem foi transmitida para a Mentora Kaliamirra, que por sua vez a envia, de Mente a Mente, para a sua Médium no Plano Físico.

A Guardiã Dayara, também viveu no Antigo Egito, onde permaneceu por muitos anos ligada a Guardiã Dakyara da Linha da Corrente da Avalanche Indígena, a qual é uma das Correntes da CHDAC, em Elos de Corrente Familiar.

Em Setembro de 2022 já tinha se mostrado para os Médiuns da CHDAC com uma roupagem toda branca e luminescente, não havendo nenhum tipo de Comunicação ou Mensagem. Contudo, em uma outra aparição, já no final novembro de 2022, aparece vestindo os trajes de uma “Sacerdotisa da Antiga Atlântida”, segundo as palavras de Pai João de Angola que dirigia a sessão Mediúnica neste dia. Posteriormente transmite a atual Carta Mensagem para a CHDAC.

II- A Nova Técnica Trazida pela Mentora Dayara para a CHDAC

Fundamentalmente a Guardiã, e antiga Sacerdotisa, Atlante e Egípcia, Dayara, irá trabalhar, com a sua Médium no Plano Físico, com o Bastão de Atlante para a Cura dos Males nos Corpos, Físico e Astral.

III- A Carta Mensagem de 27.11.2022 às 18:00 hs

III.1- O Texto da Carta Mensagem

III.2- O Desenho da Carta Mensagem

Possíveis Significados para os detalhes indicados no Desenho recebido junto com a Carta Mensagem

Anexo I- Nossa Senhora dos Remédios

Textos que Acompanham a Imagem de Nossa Senhora dos Remédios

Prece de Santa Isabel Adaptada para os Pedidos dos Diferentes Tipos de Socorros, Materiais e/ou Espirituais, para Nossa Senhora dos Remédios

Mensagem canalizada por Psicofonia em 08/04/2020 e Transcrita em 09/04/2020- Casa Holística Deus, Amor e Caridade, Itajubá, MG

Anexo II- O Bastao Atlante na Terapia Alternativa

Anexo III- Outras Técnicas Utilizadas na Terapia Alternativa

IV- Pedras dos Sete Chakras

V- Atlântida

Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: