I- Introdução
O Pai Cacique Pena Branca é um dos Cabeças de Linha, assim como o Mestre Zanartiel, da “Corrente da Avalanche Egípcia para a Cura dos Males da Alma” que é uma Linha de Trabalho, que conjuga o Mundo Espiritual com o Mundo Físico, para curar não somente os Males de Espírito, como os “próprios Eu”, dos Encarnados, correspondentes as personalidades “Mal Resolvidas” resultantes de erros e desvios das Leis Divinas em vidas passadas.
Pai Cacique Pena Branca também pertence a “Corrente da Avalanche Indígena”, que é uma Corrente que atua com a Energia das Plantas para as “Curas dos Males”, tanto do Corpo Físico quanto do Corpo Astral.
Nesta nova Carta Mensagem, o Pai Cacique Pena Branca através da Mentora Kaliamirra, transmite para a Médium, pelo processo de mente a mente, de punho a punho, dois Desenho com Imagens e pequenos Textos, referentes a atuação do Comando Santa Esmeralda, do Comando Associado a Chama Rubi e do Comando Associado a Chama Rosa, nestes duros tempos da Transição Planetária da Terra.
Os Guardiões Dartiná e Katinan, que fazem parte destas duas Correntes de Avalanche, também assinam esta Carta Mensagem.

II- A Segunda Carta Mensagem do Pai Cacique Pena Branca
II.1- A Explicação do Desenho da Fig.1
Significado das Legendas da Fig.1
II.2- A Explicação do Desenho da Fig.2
Significado das Legendas da Fig.2
Canalizada em 19.04.2021
Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: