Grandes Tribulações-II

Até ao Fim

I- Introdução

Idem Grandes tribulações-I

II- Até ao Fim

“Mas quem perseverar até ao fim, este será salvo”, Jesus em Mt 24:13.

Aqui não vemos Jesus referir-se a um fim que simbolize término e, sim, à finalidade, ao alvo, ao objetivo. O Evangelho, com os ensinamentos do Divino Mestre Jesus, será pregado aos povos para que as criaturas compreendam e alcancem os fins superiores da vida (2).

Eis por que apenas alguns conseguem quebrar o casulo da condição de animalidade, que são os instintos ligados aos prazeres inferiores de todos os níveis ainda existentes nos próprios “Eus” dos Homens , que muitos Espíritos encarnados ainda persistem em manter, trazendo estes resquícios das vidas passadas.

Quando o Mestre louvou a persistência, evidenciava a tarefa árdua dos que procuram as excelências do caminho espiritual, livrando-se destas verdadeiras mazelas através de uma verdadeira Reforma Íntima baseada nos Ensinamentos presentes em seu Evangelho de Luz e de Amor.

………………………………………………………………………………………………………………….

Anexo I- Jesus e a Soledade do Horto

Anexo II- Distrações e Ofuscamento das Realidades Espirituais

Anexo III- Comentários Adicionais- I

Anexo IV- Comentários Adicionais- II

Anexo V- Comentários Adicionais-III

Aqui você confere as primeiras páginas deste artigo, que em breve será publicado completo. Se quiser continuar a leitura, você pode baixar o texto completo em formato de pdf clicando no botão abaixo: